quinta-feira, 17 de outubro de 2013

ESTAÇÃO DIGITAL CONQUISTADA POR SCHUMACHER TEM CURSO DE INFORMÁTICA PARA MELHOR IDADE

O vereador Schumacher visitou nesta quinta-feira, a nova turma do curso de informática para terceira idade, na Igreja São José Operário. A estação é uma parceria do mandato do vereador  Schumacher, Fundação Banco do Brasil e Diaconia Madre Tereza da Calcutá.

“Já formamos centenas de alunos e hoje estamos oferecendo de forma gratuita, curso básico de informática para melhor idade. Nosso objetivo é incluir digitalmente e aproximar nossos idosos das novas tecnologias, para que os mesmos aprendam a consultar desde dicas de saúde e até fazer novas amizades pelas redes sociais”, afirmou o vereador.
Schumacher informa ainda, que as inscrições para a próxima turma já estão abertas e poderão ser feitas durante o mês de novembro, na Diaconia Madre Tereza da Calcutá, junto à paróquia, na Parada 47 de Alvorada ou pelo fone 8153.7223 com Denisia.

2 comentários:

  1. acho muito bonita essa atitude mas eu tinha deixado o meu pedido para o senhor me ajudar a fazer um curso de informatica com sua secretaria DENISIA gostaria que entrassem em contato comigo um grande abraço de sua amiga rejane luzia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rejane, me mande um telefone de contato, iremos pedir que ela entre em contato com a senhora. Obrigado

    ResponderExcluir