O Vereador Schumacher ingressou nesta sexta-feira na corrente interna do Partido dos Trabalhadores: PTLM – PT de Luta e de Massas. Após um longo período de independência interna, Schumacher e seu grupo de apoio formado por mais de 800 filiados, ingressaram na corrente do Secretário de Justiça de Direitos Humanos do Rio Grande do Sul, Fabiano Pereira e da Vereadora de Porto Alegre, Maria Celeste.
Schumacher que foi o vereador petista mais votado de Alvorada nas últimas eleições concorrerá à reeleição no ano que vem e contará, a partir de agora com o apoio de importantes lideranças petistas como o ex-vereador Marcelo Machado e seu grupo de apoiadores.
“No próximo período trabalharemos para unificar o PT e preparar nossa militância para tomar as ruas e reencantar Alvorada. Vamos tirar nossas bandeiras dos armários e pintar de vermelho nossa esperança, pois temos a tarefa de virar essa página triste da história de Alvorada e retomarmos as mudanças que iniciamos durante o governo do PT em nossa cidade”. Afirmou Schumacher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário