terça-feira, 27 de maio de 2014

SCHUMACHER ACOMPANHA OBRAS FINAIS DO MINHA CASA-MINHA VIDA

Depois de três anos de luta e persistência, a obra habitacional do programa Minha casa-Minha, do bairro Jardim Aparecida está chegando ao fim. Em visita ao canteiro de obras na tarde desta segunda-feira, 19 de maio, o Vereador Schumacher acompanhou de perto a evolução e a qualidade do empreendimento.
“Nosso sonho está prestes a virar realidade, foram anos de trabalho e dificuldades para vencer obstáculos. Falta de recursos, tentativas de invasões e boatos dos mais diversos em relação à conclusão da mesma. Quando vejo a obra praticamente pronta, me emociono muito, pois tive a honra de trabalhar e acompanhar desde as licenças e terraplanagem até a finalização das churrasqueiras e quadras de esporte”. Afirmou Schumacher.
De acordo com o engenheiro Marcos da empresa LBF Construções, responsável pela obra, o cronograma para a conclusão da mesma está previsto para julho, e os apartamentos virão completos com pisos em todas as dependências.

 OBRA GEROU CENTENAS DE EMPREGOS DIRETOS

O programa Minha Casa Minha-Vida do Governo Federal, além de ser uma fantástica solução para o acesso à moradia para famílias de baixa renda, gerou mais de 300 empregos diretos para homens de mulheres de Alvorada. De acordo com Schumacher, muitos iniciaram na obra como ajudante de serviços gerais e com o tempo foram aprendendo uma profissão. São dezenas de homens, e principalmente mulheres eletricistas, encanadoras e pintoras, comemora o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário