Uma das primeiras medidas tomadas por Schumacher ao assumir a presidência, foi a redução de despesas de pessoal. Para fazer frente às novas metas de orçamento, o novo presidente reduziu pela metade o numero de assessores, economizando para os cofres públicos mais de 1 milhão de reais ao ano.
“Estamos inaugurando um novo tempo de dialogo e concertação, vamos transformar o legislativo municipal num espaço rico de debates e propostas, para junto com nosso prefeito Serginho e seus secretários, construirmos as soluções para os grandes gargalos de desenvolvimento de nossa cidade”. Afirmou Schumacher.
O Vereador Schumacher, eleito presidente da Câmara Municipal no dia 01 de janeiro, assumiu a presidência da casa com o compromisso de reduzir gastos desnecessários e transformar o legislativo no principal espaço de debate sobre os graves problemas de Alvorada.Schumacher também reforçou sua disposição em fazer uma grande parceria com o Prefeito Serginho e seus secretários, na busca de recursos e programas Federais e Estaduais, para resolver os problemas históricos de infraestrutura em nossa cidade, como o Dique de contenção de cheias, a pavimentação do distrito industrial, a duplicação da Frederico Dhil, a construção de mais casas populares, a descentralização da brigada militar e uma grande mudança no transporte coletivo municipal e intermunicipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário