segunda-feira, 28 de maio de 2012

MARINES DE OLIVEIRA FILIA-SE AO PARTIDO DOS TRABALHADORES



A militante sindical Marines da Silva Rodrigues de Oliveira, conhecida como Marines do SINDAC, ingressou no Partido dos Trabalhadores na última semana. Marines é agente municipal de saúde e diretora do SINDAC-RS – Sindicato dos Agentes de Saúde do Rio Grande do Sul.

Em um ato de filiação realizado na Câmara de Vereadores, Marines agradeceu Schumacher pela luta em defesa dos agentes de saúde de Alvorada e se colocou a disposição do mesmo e do Vereador Serginho para todas as lutas futuras dos dois parlamentares.

“É uma honra entrar no PT, o partido tem um histórico de militância sindical, e historicamente está ao lado dos trabalhadores. Num momento histórico como esse, onde as forças populares têm grandes chances de voltar a governar Alvorada, eu não poderia ficar de fora desta grande peleia que se aproxima”, afirmou Marines.


quarta-feira, 9 de maio de 2012

SCHUMACHER PEDE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA ASFALTAR COELHO NETO E LOUREIRO DA SILVA


        O Vereador Schumacher intensificou seu trabalho pela liberação dos recursos estaduais para o asfaltamento das Ruas Coelho Neto, no bairro Americana e Loureiro da Silva, no Bairro Piratini. As duas obras foram conquistadas junto ao Governo do Estado, no processo da Consulta Popular de 2010, e estão em fase de assinatura de convênio.

        De acordo com Schumacher, que está trabalhando pela liberação dos recursos junto às diversas Secretarias do Governo Tarso, desde janeiro de 2011, os recursos devem ser liberados nos próximos dias e o convenio celebrado entre a Prefeitura e a Metroplan.

        Em reunião com João Mota, Secretário Estadual de Planejamento, Schumacher pediu celeridade na liberação dos recursos junto a Secretaria da Fazenda, pois devido ao calendário eleitoral, estas obras tem que ser iniciadas ainda no mês de junho, ao contrário as comunidades beneficiadas com a obra terão que amassar barro mais um inverno, pois se não forem licitadas imediatamente, a obra só será executava depois de outubro.